quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

23-01-2013
Ansiosa= essa é a palavra que me define neste momento. Vou contar o motivo.

Domingo (20 de jan) fiz a prova de perito da polícia civil de sp. Estudei 3 meses ( bio, física, mat, quím) as matérias que eu não via desde o vestibular. Saí da prova com muita raiva, pegaram muito pesado em informática e nas específicas. No outro dia liberaram o gabarito e eu não queria corrigir de jeito nenhum...queria que minhas esperanças durassem mais uns dias. Eu corria o risco de não fazer 50% em cada módulo de matérias e assim ser eliminada do concurso. Meu pai me obrigou a corrigir e eis a surpresa: 
Eu tinha conseguido os mínimos...e tinha até ficado acima. Fiquei muito feliz por estar no páreo, porém agora estou ficando nervosa, pensando que o povo foi muito bem e que minha nota não será suficiente pra estar entre os 309 convocados pra segunda fase. 
 Enquanto não sai o resultado eu cuido da minha saúde e do físico, ganhei uma gripe de tão nervosa que fiquei na véspera da prova. Essa semana, sem estudos...preciso relaxar...


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


VEM DOMINGO!!

18-01 08:35

Hoje comecei mais cedo os estudos, tenho prova domingo e estou com medo!
Muita coisa aconteceu depois do último post. Não fiz curso pro ATA, comecei estudar pro TJ mas com um mês de estudo saiu o edital de perito da Pc- SP  e é a prova que farei domingo.

Foi muuuuito difícil estudar novamente matemática, física, química e biologia. Pensei que NUNCA mais fosse precisar dessas matérias, mas como a voz do povo é a voz de Deus, eu reaprendi a lição: NUNCA DIGA NUNCA!

To aqui em meio a vários papéis, resumos, coisas pra rever, porém eu sou uma pessoa muito ansiosa, acabo deixando o desespero tomar conta de mim e não consigo a calma necessária pra rever.

Ahhhhhhhh uma obs, em outubro fiz minha primeira barra!! Nem preciso comentar minha alegria! rsrs

Seja o que Deus quiser!!! Fiz minha parte, posso falar que estudei pra esse concurso. Foram 3 meses  me dedicando sozinha nesse quarto que já está cansado de ouvir minhas lamentações =P Se não for suficiente a gente chora, descansa 1 semana, lava o rosto e volta aos estudos!!

Firme e forte sempre, sem desanimar ...

"A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu."