segunda-feira, 8 de julho de 2013

Véspera de Feriado

 Véspera de feriado ..


Amanhã é feriado no estado de SP e hj resolvi fazer mais uma aula P90x...é de matar qualquer um. Me sinto tão "podre", com o perdão da palavra, se nunca tivesse feito um exame cardiológico até pensaria :" será que tenho algum problema??? " Cansa demais!

Meu ócio também tem contribuído, quando não temos uma meta, uma motivação, acabamos ficando por mais tempo na zona de conforto e sair dela é bem complicado. Não estou 100% sedentária mas já não vou a academia todos os dias, como eu fazia antes da prova, digamos que to 50% sedentária hehe.

Quero muito fazer natação, pra mim e pro meu corpo é o esporte mais completo! Mas é caro, não tenho dinheiro pra isso por enquanto. Espero muito ter em breve!!

A saga do concurso continua....estou aprovada em todas as etapas - não falei aqui mas eu passei na investigação social, êêê- agora preciso ficar nas vagas!!! Aiiiiiii ansiedade, estão todos falando que vão aproveitar todos os excedentes do meu concurso, mas eu só acredito quando meu nome estiver no DO, enquanto isso eu mato minha ansiedade nos KITKAT. Como sou viciada nesse chocolate.

Amanhã é feriado e hoje a noite vou comer hamburguer....sério, quero mudar esses hábitos obesos, mas tá difícil. Na época que quis emagrecer eu fechei a boca totalmente, passava o dia todo com uma maçã e ia estudar na biblioteca que era pra ficar longe da geladeira, mas agora, sem estudar, cabeça vazia, eu logo penso em comer um docinho hahaha. Nunca fui gorda, essa é minha sorte, mas se eu continuar assim sei que logo vou ficar!

É isso que tenho pra desabafar hoje...espero voltar em breve com novidades (boas).
Até =)