segunda-feira, 4 de maio de 2015

Quem é vivo sempre aparece

Boa  tarde meus amoresss ( se é que restou alguém lendo meu blog...)


Eu sumi, né? Vou fazer um breve resumo do que aconteceu.

Comecei a academia de polícia, morava no alojamento em são paulo e foi a primeira vez que comecei a namorar à distância. Muitas mudanças na minha vidinha que estava estagnada a um tempo. Viajava aos finais de semana para minha cidade. Todos os finais de semana. A acadepol durou uns 4 meses e após isso fui trabalhar em uma cidade distante 300 km da minha. Era a vida me mandando pra longe de novo e eu sem entender o pq. Na verdade ainda não entendi. Estou um pouco insatisfeita com a cidade em que estou, tentando a todo custo permutar para mais perto, porém sem sucesso. Há um novo concurso rolando e espero que quando os novos assumirem eu consiga me mudar. Mas tirando isso estou amando a profissão.

Como eu falei, não sei pq o destino me levou pra essa cidade. Nesse meio tempo fiquei solteira, tentei conhecer alguém legal, mas tá difícil né??? Gente como tem babacas no mundo. Enfim...isso pode ser assunto de um próximo post...kkkk.

Ahhhh mas a parte boa. Fiz amizades incríveis onde estou no momento. Divido casa com uma menina do mesmo concurso que o meu, porém ela fica muito pouco em casa, então considero que moro sozinha. É muito bom poder voltar a morar sozinha, ter sua vida, comprar seu carro ( sim gente, comprei um carro, logo eu que andava a pé, de bike e de bus, agora me dou ao luxo de jogar tudo no meu carro e viajar a hora que eu quero rss). O trabalho tem me ensinado coisas incríveis também, me ajudado a dar mais valor na minha vida, na família. Gente há tanta desgraça no mundo que não há como se manter fria o tempo todo. Já fui pra casa pensando em alguma vítima, já me senti perdida em local de homicídio, e tantas outras coisas. Prometo que ficarei mais presente a partir de agora e vou sempre contar pra vocês tá?

Agora preciso ir almoçar pois hoje é dia de voltar pra cidade de exercício ;)

Um comentário:

  1. Esse gostinho de vida nova é muito especial. Casa nova, carro novo, amigos novos... novos ares!!!

    Toda independente...

    Mas ficamos com gostinho de quero-mais...

    kkkkk

    Conta mais!!!
    : D

    ResponderExcluir